Nesta semana, os fãs de Virginia Fonseca e Zé Felipe foram surpreendidos com a notícia sobre o fim do casamento do jovem casal, que tem três filhos. Após o anúncio, feito pela própria influenciadora em suas redes sociais, diversas especulações surgiram sobre o que ocasionou o término do matrimônio, visto que Virginia tinha o costume de compartilhar sua vida feliz ao lado do cantor.
De acordo com o colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, o jornalista afirmou que o término ocorreu após uma traição de Zé Felipe, com uma de suas bailarinas. Essa suposta traição teria ocorrido nos bastidores dos shows e a dançarina teria sido a pivô do fim do casamento entre o cantor e a influenciadora. Até o momento, nenhum dos dois comentou essa informação.
Virgínia afirma que anúncio de término não é marketing
A influenciadora e apresentadora Virgínia Fonseca esteve nos holofotes nas últimas semanas, muito antes da notícia do fim do seu casamento após quatro anos, no qual gerou frutos os filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Após depor na CPI das Bets, para esclarecer seu envolvimento nas divulgações de jogos de azar, seus seguidores se manifestaram sobre e algumas pessoas criticaram sua conduta em relação ao processo.
Por causa disso, outras especulações surgiram, como usar o fim do casamento como prática de marketing. No entanto, Virginia usou suas redes sociais para publicar uma série de stories explicando que o anúncio é real: “Postamos ontem para vocês que a gente encerrou o nosso ciclo como casal, mas a gente continua como amigos. Não gente, não é marketing. Zé não vai lançar música, eu não vou lançar produto. Não tem nada a ver uma coisa com a outra”.




