Nesta terça-feira (9), a Record anunciou a saída da apresentadora Ticiane Pinheiro, que estava no quadro de funcionários da emissora há 20 anos. A apresentadora do Hoje em Dia decidiu não renovar o seu contrato e, em anúncio oficial da emissora, a decisão foi “em comum acordo entre as partes”. “A decisão foi tomada de maneira alinhada e respeitosa, após uma trajetória marcada por profissionalismo e dedicação”, afirma trecho de nota da emissora.
“A RECORD agradece o talento, a parceria e todo o empenho ao longo de sua jornada na emissora. Seu trabalho contribuiu significativamente para a construção de momentos importantes da nossa história. Desejamos a Ticiane Pinheiro pleno sucesso em seus novos projetos, caminhos profissionais e dedicação à sua família”, conclui o comunicado da Record.
O Instagram da apresentadora ainda não tinha nenhum pronunciamento oficial da emissora no momento em que escrevemos esse texto.
Ao longo dos seus 20 anos como funcionária da Record, a ex de Roberto Justus atuou em novelas como Prova de Amor (2005) e Cidadão Brasileiro (2006), participou do reality show Simple Life: Mudando de Vida e apresentou vários programas, fazendo parte do time do Hoje em Dia desde 2015.

Ticiane Pinheiro pode ir para a Globo?
Desde 2017, Pinheiro é casada com o jornalista Cesar Trali, que recentemente assumiu o comando do Jornal Nacional, e, de acordo com a revista Veja, o seu nome vem circulando nos bastidores da TV Globo. Inclusive, a mudança de Trali (junto coma família) para o Rio de Janeiro foi um dos fatores para a saída de Ticiane da Record.
“O que se comenta, conforme fontes da coluna GENTE, é que há dois rumos se articulando para ela na Globo: um seria presença no palco do Caldeirão com Huck, aos domingos; o outro é um posto fixo entre as apresentadores do É de Casa, matutino dos sábados”, afirma a Veja.




