Raquel Pacheco, mais conhecida nacional como Bruna Surfistinha, ficou famosa nos anos 2000, graças ao blog em que retratava suas experiências como prostituta e atriz pornô. O blog inspirou o livro de sucesso “O Doce Veneno do Escorpião” e depois o filme de 2011 “Bruna Surfistinha”, estrelando Deborah Secco.
Durante a época em que trabalhou como prostituta, Bruna acabou se viciando em drogas. Em desabafo nas redes sociais, ela relembrou o período mais difícil e da sua vida e como uma amiga foi essencial para ela conseguir se recuperar. “Quando eu caí no fundo do poço por causa da cocaína, ela foi a única pessoa que não saiu de perto de mim, que não largou minha mão”, relembrou.
A jovem também era prostituta, mas saiu bem antes de Bruna e passou a trabalhar como secretária dela, mas decidiu se afastar quando a escritora começou a ficar conhecida nacionalmente. O motivo é que os pais da jovem não sabiam do seu trabalho.
Vida de Bruna Surfistinha vai ganhar mais um filme
Mais de dez anos depois do filme de 2011, Deborah Secco vai retomar o papel em uma continuação, que começa a ser filmado este ano, entre novembro e dezembro, de acordo com o jornal Extra. O longa promete explorar mais eventos complexos que aconteceram na vida de Raquel, como a maternidade, aborto e a agressão que sofreu do ex-marido, o ator e artista plástico Xico Santos.
“Não via a hora de contar para vocês que um dos personagens mais importantes da minha trajetória está de volta. É isso mesmo… Bruna Surfistinha está prestes a voltar para as telonas”, revelou Deborah Secco em anúncio nas redes sociais.