Fim do ano é sinônimo de Natal, festas de Réveillon, comilança e, é claro: a tão sonhada chance de ficar rico do nada com a Mega da Virada, concurso especial de fim de ano da Mega-Sena. Este ano, o concurso promete pagar o prêmio recorde de R$ 850 milhões, superando em mais de 33% o prêmio que foi pago no ano passado.
De acordo com a Caixa, a alteração das regras para destinar o prêmio principal da Mega da Virada, quem acertar as seis dezenas na edição deste ano pode conquistar uma premiação histórica, que pode chegar a R$ 1 bilhão dependendo do sucesso da arrecadação do concurso da Mega-Sena.
A mudança foi estabelecida em agosto deste ano, pela Portaria SPA/MF nº 1.656, publicada pelo Ministério da Fazenda, que aumentou o percentual da faixa principal da premiação de 62% para 90%.
Outra novidade é o horário para realizar apostas em todas as modalidades das Loterias CAIXA, incluindo a Mega da Virada. Desde o dia 3 deste mês, os apostadores têm uma hora extra para comprar seus bolões pelo aplicativo e pelo portal Loterias CAIXA, podendo adquirir suas cotas até às 20h30.
Mega da Virada
A Mega da Virada funciona de forma bem parecida à Mega-Sena tradicional. O apostador precisa escolher entre 6 e 20 números entre os 60 disponíveis e o grande prêmio vai para o jogador que conseguir acertar os seis números sorteados. A diferença em relação à Mega-Sena é que o prêmio não acumula. Se ninguém acertar as seis dezenas, o valor é dividido entre os que acertaram cinco e assim por diante.




