Neymar Jr. está novamente nos holofotes devido a um complexo caso de paternidade envolvendo Jázmin Zoé, uma menina de 11 anos. Gabriella Gaspar, uma ex-modelo húngara, afirma que Neymar é o pai de sua filha, alegando que ele aceitou realizar um teste de DNA.
No último domingo, Gabriela postou: “Feliz Dia dos Pais Neymar Jr e Neymar Pai!”, com fotos da suposta filha de Neymar em diferentes fases da vida.
O caso ainda aguarda resolução devido a questões burocráticas que resultam em impasses legais. A amostra de Neymar já foi fornecida, mas a documentação necessária para dar andamento ao exame ainda não foi concluída.
Gabriella Gaspar, que diz ter conhecido Neymar em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, durante um amistoso da seleção brasileira, busca legalmente provar a alegada paternidade.
Contudo, o processo está temporariamente suspenso por falta de uma carta rogatória, fundamental para a realização oficial do exame entre Brasil e Hungria. Esse entrave gerou especulações de que Gabriella estaria evitando a conclusão do teste, algo que ela se apressou em desmentir.
No último dia 10, Neymar Jr., que é pai de outros três filhos de relacionamentos anteriores, celebrou o Dia dos Pais com todos os seus filhos pela primeira vez.
Questões jurídicas e burocráticas
A falta da carta rogatória, que formaliza procedimentos entre as jurisdições brasileiras e húngaras, é uma barreira central para avançar com o teste de DNA. Gabriella explicou que esta documentação ainda não chegou, complicando o desenrolar do exame.
Enquanto os trâmites necessários não se desenrolam, a expectativa em torno do caso só aumenta.