Para algumas pessoas, a tal “zona de conforto” é uma prisão. Para outras, ela é aquela roupa meio antiga que se encaixa perfeitamente no corpo. Os nascidos desses três signos, em especial, costumam ter muita dificuldade de lidar com mudanças e fugas da rotina. Descubra se o seu é um deles:
1. Touro – Nascidos entre 21 de abril e 20 de maio
De acordo com o site especializado em astrologia João Bidu, os taurinos são conhecidos por amarem rotina e estabilidade. Os nascidos desse signo encaram mudanças menos como oportunidades e aventuras, e mais como ameaças ao equilíbrio que eles tanto amam – e se esforçaram para conquistar. Mas, quando finalmente aceitam as mudanças, eles até conseguem se adaptar relativamente bem.
2. Câncer – Nascidos entre 21 de junho e 22 de julho
Cancerianos são muito ligados ao passado e a pessoas, como uma casa ou uma cidade. Por isso, uma mudança se torna fonte de grande sofrimento para eles, já que eles ficam com medo de perder seus vínculos. Tentar criar novas raízes pode levar um tempinho para os nascidos desse signo, mas, se a nova terra for acolhedora, eles vão florescer.
3. Capricórnio – Nascidos entre 22 de dezembro e 19 de janeiro
Segundo a astrologia, os capricornianos são metódicos, que gostam de planejar cada passo de suas vidas. Qualquer evento inesperado joga os planos deles para o alto, obrigando eles a se virarem para evoluir, o que obviamente é irritante e estressante para os nascidos em Capricórnio. Mas todo esse estresse pode acabar tendo resultados muito bons no fim das contas, já que eles podem ser obrigados a crescer no meio do processo.