Na última quarta-feira (14), Patrícia Poeta decidiu começar o seu programa na Globo, o Encontro, prestando solidariedade à sua colega de emissora Tati Machado. No dia anterior (13), Tati comunicou que, infelizmente, havia perdido seu bebê na reta final da gravidez.
“Com o coração apertado, enviando todo carinho para minha parceira Tati Machado, para o marido dela, Bruno Monteiro, que infelizmente sofreram uma dor da perna do filho Rael aos oito meses de gestação”, declarou Patrícia.
“A gente presta toda a nossa solidariedade a ela, que é uma colega muito querida por todos nós, nesse momento tão delicado pra Tati, pra família também. Quero deixar aqui o nosso abraço, meu e de toda a equipe do encontro, que tem o prazer de trabalhar, de conviver com ela”, completou a apresentadora, dedicando a edição do programa à colega e enviando energias positivas para Tati e sua família.
Tati Machado perdeu o bebê na reta final da gravidez
A jornalista e apresentadora de 33 anos estava esperando o seu primeiro filho, que se chamaria Rael, fruto do relacionamento com o fotógrafo e cineasta Bruno Monteiro. Com 33 semanas de gravidez, mais de oito meses, Tati já estava na reta final da gravidez, que até então estava acontecendo de forma saudável, quando percebeu que o filho havia parado de se mexer.
Ela foi hospitalizada na segunda (12), onde constataram que os batimentos cardíacos do bebê haviam parado, por causas que “ainda estão sendo investigadas”, segundo o anúncio oficial da equipe de Tati. “Agradecemos imensamente o carinho e o respeito de todos. Pedimos que este momento tão delicado seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido Bruno e toda a família precisam”, termina o comunicado.