Nesta quarta-feira, dia 1º de outubro, deve ir ao ar uma das cenas mais impactantes do remake de Vale Tudo. Além de impactante, a cena é inédita, já que envolve uma personagem que não existia na trama original de 1988: a trambiqueira Ana Clara (Samantha Jones).
Ana Clara é a neta de Nise (Teca Pereira), que fiou anos cuidando de Leonardo (Guilherme Magon), o filho que Odete Roitman (Debora Bloch) escondeu que está vivo por anos. Após a morte da avó, ela se casa com o herdeiro dos Roitman e passa a chantagear Odete com esse segredo, aliando-se inclusive a outra vilã da trama, Maria de Fátima (Bella Campos).
Mário Sérgio (Thomás Aquino) descobre a amizade das duas e confirma que Ana Clara tem algum segredo de Odete na manga. Os dois até começam um romance, mas a alegria da neta de Nise não vai durar para sempre. Odete vai até a casa onde Leonardo está escondido, discute com Ana Clara e atira na garota, deixando ela para morrer.
Antes de morrer, porém, Ana consegue sacudir a trama mais uma vez. Ela manda sua localização para Heleninha (Paolla Oliveira) e é aí que a filha de Odete encontra o irmão vivo, revelação que vai virar a vida dos Roitman de cabeça para baixo.

Vale Tudo continua no ar até quando?
O último capítulo do remake de Manuela Dias vai ao ar no dia 17 de outubro, uma sexta-feira, então o capítulo deve ter a tradicional reapresentação no sábado seguinte. No dia 20, entra no ar a nova novela das nove: Três Graças, marcando o retorno do autor Aguinaldo Silva à emissora.