A saída de uma das apresentadoras de É de Casa, programa matinal da Globo, deixou um “vão” no time de apresentadores do programa e dois nomes de emissoras rivais já estão sendo cotados para ocuparem esses lugares. Descubra quem são os nomes cotados.
A apresentadora Rita Batista, que estava no programa das manhãs desde 2022, anunciou a sua saída do É de Casa para investir em outro campo: o da teledramaturgia. “Estou fazendo uma transição dentro da TV Globo. Em março estreia o novo sucesso das 6, vou fazer uma participação em A Nobreza do Amor. Fiz um teste e passei”, declarou Rita no anúncio da sua saída. A próxima novela das seis entra ao ar em março do ano que vem.

Quem pode assumir o posto deixado por Rita Batista na Globo?
De acordo com o Metrópoles, tem duas apresentadoras – que faziam parte de outras emissoras – cotadas para entrar no time do É de Casa: Ticiane Pinheiro e Cátia Fonseca. Mas calma: de acordo com o colunista Flávio Ricco, por enquanto nenhuma das suas recebeu um convite para entrar no lugar de Rita.
Ticiane Pinheiro saiu da Record na última terça-feira (9) e já surgiram rumores de um possível contrato com a Globo pelo fato dela ser casada com César Trali, um dos âncoras do principal telejornal da emissora, o Jornal Nacional.
Cátia Fonseca deixou a Band em junho deste ano e entrou em um contrato breve com a Globo para participar do Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. Até o momento, ainda não surgiram notícias oficiais sobre se a ex-Band vai entrar no quadro de funcionários da emissora carioca, mas a possibilidade vem sendo ventilada.




