Atualmente com seus 57 anos, a apresentadora e cantora Mara Maravilha, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nove de Julho, em São Paulo. Nesta segunda-feira (2), em nota divulgada nas redes sociais, é explicado que Mara continua realizando exames e recebendo as medicações necessárias sob acompanhamento médico.
O comunicado também aponta que as visitas estão suspensas no momento, mas destaca que a equipe agradece a “compreensão, carinho, respeito e principalmente a oração de todos”. Mara foi internada no último domingo (1º) e o seu diagnóstico ainda não foi revelado. Ela segue sem nenhuma previsão de alta.
Em texto publicado nas suas redes, a ex-Fazenda afirmou que estaria enfrentando “perseguições e ameaças” por causa das suas motivações políticas. “Por hora, comunico que minha agenda de trabalho está suspensa. Todavia, reafirmo que não abrirei mão das minhas escolhas, inclusive não cederei por causa de perseguições e ameaças por motivações políticas. Preciso da sua oração e apoio”, escreveu a apresentadora, de acordo com o site DOL.
Antes da internação, a apresentadora tinha comparecido ao final da caminhada do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) em Brasília, onde tomou bastante chuva. Em postagem no Instagram, Mara deixou explícito que pode se candidatar a senadora em breve.

O que Mara Maravilha faz atualmente?
A apresentadora, que já passou por emissoras como SBT e RecordTV, está comandando o Programa da Maravilha na Rede Gospel de Televisão, um programa exibido na parte da tarde de segunda à sexta e voltado para o público gospel (como o nome da emissora já entrega).




