Lá em 1988, Vale Tudo parou o Brasil, em plena semana de Natal, com o mistério de quem matou Odete Roitman. Agora, a sequência tão aguardada do assassinato também está prestes a acontecer no remake. Descubra em que dia a megera vivida por Debora Bloch vai parar dessa para melhor.
Na próxima segunda-feira (6 de outubro), o capítulo da novela das nove vai mostrar a vilã recebendo uma pessoa misteriosa no quarto de hotel em que vive com o seu novo marido, o vigarista César (Cauã Reymond). Já no capítulo seguinte, da terça-feira (7), já veremos a vilã sendo encontrada morta no local. De acordo com o Notícias da TV, a novela vai apostar em um recurso parecido com o de séries policiais. Cada testemunho da investigação traz um peça nova do quebra-cabeça “quem matou Odete Roitman?”, mas só vamos descobrir de fato quem fez o disparo contra a vilã no último capítulo, que vai ao ar no dia 17 de outubro.
A autora Manuela Dias já deixou claro, desde antes do remake estrear, que o assassino não será o mesmo da versão original (relembre quem foi aqui).
Remake de Vale Tudo pode mudar destino de Odete?
A Globo gravou vários finais para evitar que a resposta do mistério vaze na imprensa e um deles deixaria a vilã viva. Nesse possível desfecho, descobriríamos que a morte da vilã não passou de uma farsa. Depois de forjar a própria morte, Odete fugiria do Brasil acompanhada de César e mandaria uma “banana” para o Brasil, final que era de Marco Aurélio na versão original. Aí, nessa versão, o personagem, dessa vez vivido por Alexandre Nero, terminaria preso por seus crimes.