Recentemente, a influenciadora Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, surpreendeu muita gente ao anunciar sua saída do quadro de musas da Beija-Flor. No carnaval deste ano, a dançarina desfilou pela escola mesmo grávida da sua primeira filha, Zuri. Apesar do anúncio ter pegado muita gente de surpresa, já circulavam rumores de que a posição de Brunna na escola há alguns meses e o motivo tem a ver com a esposa dela, Ludmilla.
De acordo com o jornal EXTRA, o motivo da saída de Brunna é a relação entre Ludmilla e Gabriel David, o atual manda-chuva da Beija-Flor. Filho do bicheiro Anísio Abraão David e presidente Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) estaria “de bronca” com Ludmilla.
O motivo? Gabriel se casou em junho com a atriz Giovanna Lancelotti e teria enviado mensagens por WhatsApp convidando a dona do hit Maldivas para cantar na cerimônia, mas ela não teria nem respondido as mensagens. Pessoas próximas afirmam que ele teria ficado insatisfeito com o descaso e visto como “ingratidão”, já que ele já contratou muitos shows da artista para o carnaval carioca.
A assessoria da Liesa até se pronunciou sobre o assunto. “A decisão sobre o quadro de musas da Beija-Flor é exclusivamente interna da escola e não tem qualquer relação com ele. Gabriel não participou nem foi consultado sobre esse processo. Ele reforça seu respeito pela Beija-Flor e por todas as personalidades que já representaram a escola no carnaval”, afirma nota enviada ao EXTRA.

Brunna Gonçalves se despediu da Beija-Flor com post no Instagram
A esposa de Ludmilla se despediu da escola com um carrossel de fotos suas desfilando no Instagram e um trecho da legenda, com uma aparente indireta, chamou atenção: “mas também aprendi que nem sempre o lugar onde a gente está é, de fato, o lugar onde querem que a gente esteja. E, como em todo enredo, existem capítulos que se encerram, mesmo que seja de maneiras diferentes do que imaginamos”, escreveu a bailarina.