A enorme repercussão da série Tremembé, do Prime Video, reacendeu o interesse do público em nomes como Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga. O programa Domingo Espetacular, da Record, aproveitou a repercussão para entrevistar Sandrão, que namorou Suzane e Elize enquanto estava no “presídio dos famosos”.
A ex-detenta contou que foi atraída pela beleza de Suzane, que foi transferida para Tremembé em 2007, e que elas jogavam xadrez juntas e se apaixonaram. De acordo com Sandrão, foi uma relação intensa, mas Suzane não queria expor e elas só assumiram o que viviam dentro da cadeia em 2014 (com direito à entrevista para o Gugu em 2015).
Sandrão até contou os planos que fazia com Suzane von Richthofen
“[Planejamos] que quando saísse, eu ia trazer ela para Mogi das Cruzes, a gente ia começar do zero e eu ia montar uma oficina para ela. Eu consertava máquina então ia conseguir emprego em algum outro lugar”, relembrou.
A ex de Suzane também discordou da versão apresentada na série Tremembé, que mostra Suzane como uma manipuladora dentro do relacionamento. “Se em algum momento teve alguma manipulação como dizem, eu não vejo. Mas se foi, tranquilo, mas o tempo que eu tive com ela eu fui feliz”, afirmou Sandrão. Ela afirma que acredita que Suzane também se apaixonou por ela.
As duas terminaram o romance em 2015. Sandrão contou que, depois delas darem a entrevista para o Gugu, quando voltaram para a cela, que ela olhou para Suzane e disse que a “missão dela tinha terminado”. “Eu sentia que eu tinha que fazer algo por ela e eu senti que eu tinha feito. Eu tinha posto a minha cara para todo mundo ver e enxergar que ela tinha um sentimento por alguém. Que não era só a psicopata que todo mundo fala”, explicou.




