Selena Gomez e Justin Bieber terminaram de vez (depois de muitas idas e voltas) em 2018. No mesmo ano, o cantor se casou com Hailey Baldwin – agora Hailey Bieber -, com quem continua desde então. Mas entra ano, sai ano, e parece que as duas nunca vão se livrar de ter que mencionar a outra em entrevistas ou nas redes sociais.
Em uma entrevista recente para a WSJ, Hailey teve que responder (de novo) perguntas sobre a ex do marido, fazendo questão de negar rumores de uma rixa ente elas. “É sempre chato ser jogada contra outra pessoa. Eu não busco isso. Quando as pessoas querem te ver de certa maneira e criam histórias na cabeça delas, não cabe a você mudar isso”, declarou a modelo e dona da Rhode Beauty.
Depois disso, Selena Gomez publicou um texto nos stories do Instagram que parece uma resposta ao pronunciamento. Mas o que parecia ser uma tentativa de defesa também saiu como uma leve alfinetada…
“Só deixem a garota em paz. Ela pode falar o que quiser. Isso não afeta minha vida em nada. É só uma questão de relevância, não de inteligência. Sejam gentis. Todas as marcas me inspiram. Há espaço para todo mundo. E espero que todos nós possamos parar”, escreveu a atriz. O post foi deletado pouco depois de ser publicado.
Selena Gomez já defendeu Hailey Bieber de ataques na internet
Em 2023, a dona da Rare Beauty usou suas redes para contar que a esposa de Justin Bieber tinha entrado em contato com ela para pedir ajuda com os ataques que ela recebia de fãs de Selena e do casal “Jelena” (Justin + Selena) – que, vamos lembrar, já não existe mais há sete anos.
“Hailey Bieber me procurou e me informou que ela tem recebido ameaças de morte e muita negatividade. Isso não é o que eu represento. Ninguém tem que enfrentar o ódio ou bullying. Sempre advoguei pela bondade e eu realmente quero que isso pare”, postou Selena na época.