Se você está assistindo à série “Chosen” (2018-2019) na Netflix, é melhor se apressar. A produção chinesa – mas que curiosamente foi gravada na Austrália – está deixando o catálogo da vermelhinha no dia 14 de setembro. Então já anota aí: o dia 13 do próximo mês é o último em que você vai encontrar a série no streaming.
“Ah, não deu tempo de terminar… onde eu assisto o resto?”. Sentimos em te dizer, mas agora já era. Pelo menos por enquanto, a série “Chosen” não está disponível em nenhum outro serviço de streaming aqui no Brasil.
E talvez você esteja pensando: “Mas como a série vai sair da Netflix, se ela tem o selo das produções originais do streaming?”. Na verdade, nem toda produção com o “N” vermelho é uma original Netflix. Em muitos casos, esse “N” só quer dizer que a plataforma comprou os direitos de distribuição internacional. E esse é o caso de “Chosen”, que na verdade é uma produção do serviço de streaming chinês iQIYI.

“Chosen”
A trama acompanha um jogo psicológico, que começa quando uma caixa misteriosa com uma arma carregada aparece na porta de uma família. Depois disso, um médico e pai de família é forçado a participar de um jogo perigoso e mortal em que ele corre o risco de perder tudo. O elenco conta com nomes como Blue Cheng-Lung Lan, Jiajia Deng, Sam Hayden-Smith, Jnny Zhou e Fayssal Bazzi.
A série conta com duas temporadas, com apenas três episódios cada – sim, são apenas seis episódios, dá tempo de você terminar antes dela sair da Netflix.