Mix Conteúdos Digitais
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • PUBLICIDADE LEGAL
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados

Técnico do PSG admite estar morrendo de medo do Flamengo

Por Pedro Silvini
13/12/2025
Em Geral
0
Luis Enrique, técnico PSG

(Reprodução/Getty Images)

O técnico do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, afirmou que não quer enfrentar o Flamengo na final da Copa Intercontinental da Fifa, marcada para a próxima quarta-feira (17). Em entrevista à TNT Sports, o treinador foi direto ao ser questionado sobre suas preferências para a decisão.
“Eu prefiro o Pyramids, que eu não conheço, e é claro que eles podem nos ganhar, mas minha preferência não é o Flamengo, isso está claro”, disse.

O comentário do treinador espanhol veio no mesmo dia em que o Flamengo venceu o Cruz Azul por 2 a 1, com dois gols de Arrascaeta, garantindo vaga na semifinal da competição. O Rubro-Negro enfrenta o Pyramids, do Egito, no sábado (13). Se vencer, estará na final — justamente contra o PSG, caso os franceses confirmem seu favoritismo.

Enquanto isso, o time de Luis Enrique empatou em 0 a 0 com o Athletic Bilbao pela Champions League e segue pressionado, ocupando a terceira colocação do grupo com 13 pontos.

Medo declarado tem histórico — e Luis Enrique explica

Luis Enrique citou o desempenho recente do Flamengo em competições internacionais para justificar sua preocupação. Ele lembrou o destaque do clube na Copa do Mundo de Clubes, quando o time carioca venceu o Chelsea por 3 a 1 na fase de grupos e, mesmo eliminado pelo Bayern nas oitavas, chamou atenção pelo nível apresentado.

“Não os analisamos profundamente, mas conhecemos o time. Vimos na Copa do Mundo de Clubes. É um time muito bom, cheio de jogadores de qualidade, experientes e com um grande treinador. Prefiro o Pyramids”, completou o espanhol, em tom bem-humorado.

O PSG ainda enfrenta o Metz, pelo Campeonato Francês, antes de decidir seu futuro no Intercontinental.

Pedro Silvini

Pedro Silvini

Jornalista em formação pela Universidade de Taubaté (UNITAU), colunista de conteúdo social e opinativo. Apaixonado por cinema, música, literatura e cultura regional.

Próximo post
Imagem: Frida Albinsson/Arkeologerna/Museus Históricos Nacionais

Arqueólogos encontram anel de Jesus de 500 anos na Europa e milagre surpreende equipe

Confira!

Foto: Lidiana Cuiabano/Detran-MT

Veja como emitir sua primeira CNH via aplicativo: novo processo simplificado entra em vigor

13/12/2025
marte

Novas imagens captadas por sonda espacial chinesa revelam algo surpreendente perto de Marte

13/12/2025
ozempic

Canetas emagrecedoras podem ficar muito baratas após ordem da Anvisa

13/12/2025
  • Contato

Diário do Comércio | Mix

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Diário do Comércio | Mix