Na última segunda-feira (26), pipocou na mídia a notícia de que a eterna Princesa do Pop, Britney Spears, seria a atração do Todo Mundo no Rio 2026. Mas a organização do evento já correu para se pronunciar sobre a fofoca, que começou no perfil da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Em nota oficial, os organizadores do evento garantiram que não há nenhuma negociação em curso com a cantora de Baby One More Time.
“O projeto Todo Mundo no Rio esclarece que são incorretas as informações recentes publicadas por alguns veículos de imprensa a respeito do evento”, declarou a nota oficial. “O projeto reforça que todas as informações oficiais relacionadas à programação, atrações e demais detalhes serão comunicadas exclusivamente por seus canais oficiais, no momento oportuno.”
Pois é, fãs de Britney, parece que não é dessa vez que vocês verão a loira de volta aos palcos. Britney Spears não se apresenta desde 2018, quando entrou em uma batalha judicial para acabar com a sua tutela judicial. A última vez em que a estrela esteve no Brasil foi em 2011, com a Femme Fatale Tour.

Outros nomes foram especulados para o Todo Mundo no Rio
Depois de Madonna e Lady Gaga nas duas primeiras edições, quem tem o mesmo cacife para comandar mais uma edição do evento em Copacabana? O patrocinador oficial, o Itaú Unibanco, teria pedido um “artista de peso” que faça valer o salário milionário. Alguns nomes que foram especulados na internet foram Beyoncé, Rihanna, Adele, Shakira e Justin Bieber, mas seguimos sem nenhuma confirmação oficial,




