Um dos principais pontos da trama de Três Graças, a atual novela das nove da Globo, envolve o roubo da icônica estátua, que fica escondida na casa da vilã Arminda (Grazi Massafera). E um ponto interessante: o roubo está sendo coordenado pela mocinha da trama, Gerluce (Sophie Charlotte), que decide roubar a obra para comprar remédios para a sua mãe, Lígia (Dira Paes), e para a sua comunidade, que está sendo enganada pelos remédios falsos da fundação Ferette.
As sequências mostrando o roubo começam a ser exibidas no capítulo deste sábado (13) – um dia um tanto quanto questionável para exibir um acontecimento tão importante, já que os capítulos de sábado são normalmente menos assistidos por motivos óbvios: é fim de semana e muitas pessoas tem outros planos que não sejam ficar em casa vendo novela.
A semana dos dias 15 a 20 de dezembro será marcada pelos desdobramentos do assalto. Um dos mais marcantes é o desentendimento entre Gerluce e o seu namorado, o policial honesto Paulinho (Rômulo Estrela), que vai ficar mais e mais intrigado com o assalto misterioso.
Três Graças: trupe do roubo terá um traidor
Um desdobramento chocante do roubo é que Misael (Belo) vai se revelar um traidor. O viúvo vai fugir com uma sacola de dinheiro que o grupo roubou da mansão de Arminda – lembrando que esse dinheiro é resultado do esquema de corrupção da vilã com Ferette (Murilo Benício). Misael vai fugir com uma dessas sacolas, deixando o resto dos seus comparsas chocados com sua atitude.
A breve saída de Misael é explicada pelas “mini-férias” que Belo vai precisar tirar das gravações no fim do ano para poder cumprir sua rotina de shows.




