Uma cena de “Vale Tudo” exibida na última terça-feira (2) foi pensada para comover o público, mas acabou virando uma grande piada nas redes sociais por causa de um erro crasso. Na cena em questão, o personagem Afonso (Humberto Carrão) acabou ficando com três mãos.
Durante exames no hospital, o filho de Odete Roitman (Debora Bloch) recebeu uma chamada de vídeo da sua amada Solange (Alice Wegmann), em que ela mostrava o ultrassom dos gêmeos que ela está esperando. A cena mostra Afonso segurando o celular com as duas mãos, mas, ao mesmo tempo, vemos ele colocando a mão na boca em um gesto de surpresa… uma, duas, três mãos?
O erro foi rapidamente percebido por internautas nas redes sociais e não demorou a virar piada, com muitos usuários brincando que a radioterapia que Afonso estava fazendo havia provocado uma “mutação”.
Mesmo capítulo de “Vale Tudo” teve outro erro de edição
O capítulo de terça teve mais um erro que não passou despercebido pelo público. Em um momento, vemos Maria de Fátima (Bella Campos) gravando uma mensagem nas redes sociais. Divorciada de Afonso, a vilazinha decide retomar sua carreira de influencer. O problema é que a cena mostra ela gravando o vídeo com o celular na vertical. Ok. Mas, quando vemos, a gravação, ela está na horizontal… Como destaca o Notícias da TV, nem é a primeira vez que a novela comete um erro do tipo.
“Vale Tudo”
“É possível ser honesto e bem-sucedido ao mesmo tempo? As respostas totalmente opostas de uma mãe e de uma filha são o ponto de partida da nova versão de Vale Tudo. Ter um trabalho digno e ganhar a vida honestamente. É assim que Raquel (Taís Araujo), uma mulher alto astral e batalhadora, acredita ser o melhor caminho para vencer na vida. No entanto não é bem assim que pensa sua única filha, Maria de Fátima (Bella Campos).”
Sinopse da Globo