Mesmo após a separação, os nomes de Virgínia Fonseca e Zé Felipe continuam em destaque nas redes sociais — especialmente por conta dos filhos e do carinho que o público ainda nutre pelo casal. Porém, de acordo com o vidente, tarólogo e astrólogo Victor Valentim, a reconciliação está fora dos planos do destino. E mais: Virgínia ficará grávida novamente, mas de outro homem.
Com base na leitura espiritual, o tarólogo afirma que tanto Virgínia quanto Zé Felipe estão entrando em novas fases da vida, marcadas por amadurecimento e novos relacionamentos.
Enquanto ela deverá ser mãe novamente em breve, ele caminha para reconstruir a vida ao lado de outra parceira.
Segundo Valentim, os caminhos espirituais da influenciadora já estão se voltando para um novo amor. A previsão aponta que ela irá viver um novo relacionamento e, dessa união, virá mais um filho.
“Ela ficará grávida de outro homem em breve”, afirmou o sensitivo em entrevista.
O especialista em previsões espirituais acrescenta que a decisão de não retomar o casamento tem ligação com feridas emocionais profundas, especialmente em razão da convivência com os filhos.
Zé Felipe também terá nova união
Já sobre Zé Felipe, o vidente revela que o cantor está mais tranquilo diante da separação e demonstra confiança na maternidade de Virgínia.
“Ele sabe que ela será uma mãe presente. E tem uma forte tendência a se casar novamente e construir uma nova família.”
Valentim ainda afirmou que o artista não está com pressa, mas sua energia já se volta a um novo compromisso afetivo.
Amor não acabou, mas mágoas falaram mais alto
Apesar das novas previsões para os dois, Valentim acredita que o sentimento entre Virgínia e Zé Felipe ainda existe, mas foi abalado por mágoas e decepções.
“Eles ainda se gostam. Existe uma conexão emocional verdadeira entre os dois. Mas esse amor, que antes era inteiro, agora carrega rachaduras.”
Segundo ele, a separação não foi motivada por falta de afeto, e sim por uma quebra de confiança.
“Algo não dito, uma mentira ou uma frustração profunda pesou mais do que o sentimento.”