Após o anúncio do fim do casamento entre Virgínia Fonseca e Zé Felipe, vieram à tona as declarações de Carlinhos Vidente, que tinha comentando sobre o assunto, prevendo que o casal anunciaria a separação ainda em maio. Quando participou do Podshape, apresentado por Juju Salimeni e Diogo Basaglia, o médium deu sobre a vida da influenciadora e como seria o seu futuro: “O programa [de Virginia no SBT] continua. Ela está em alta sempre, mas lá na frente vem alguma coisa por aí entre os dois relacionado à ciúme”, disse na época.
Na conversa, o vidente ainda ressaltou: “Vai ter uma separação, depois volta, e depois infelizmente termina. Embora ela faça de tudo para manter [o casamento], dificilmente vai durar”, completa Carlinhos Vidente. Na última terça-feira (27/05), Virgínia revelou o término pelas redes sociais e diversas especulações surgiram em torno dessa separação, visto que os dois eram constantemente ativos ao publicar suas vidas como um casal feliz.
Vidente acredita em reconciliação entre Virgínia e Zé Felipe
Quem também comentou o assunto foi Robério de Ogum, que é conhecido por suas previsões sobre o universo das celebridades. De acordo com suas análises, um amor desses não acaba dessa maneira e explicou que o casal se afastou diante das tentações:
“Eles cresceram demais. As tentações também foram demais. A pressa de crescer também. Eles vão passar por muitas turbulências, por muitos momentos difíceis, mas acredite: essa separação não vai se concretizar”, afirmou Robério. Até o momento, a influencer e o cantor não revelaram se reataram o romance, mas Virgínia afirmou que o término foi amigável e que o público não verá eles brigando.