Resposta rápida: não. Pelo menos por enquanto, Virgínia Fonseca e jogador Vinicius Jr. não deram nenhum sinal de que estão em um relacionamento, mesmo que meramente casual. Mas o que explica os dois terem se tornado o centro de rumores de um namoro na última semana?
Tudo começou após a influenciadora, que recentemente finalizou seu divórcio do cantor Zé Felipe, ter sido vista na festa de aniversário do jogador do Real Madrid. O evento aconteceu em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro e contou apenas com amigos próximos, além de ter tido o uso de celulares proibido. Inclusive, esse foi um dos pontos que chamou muita atenção, já que Virgínia, conhecida por registrar sua vida nas redes sociais, não publicou nada sobre o evento.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, os dois teriam sido vistos conversando por boa parte da noite, o que já foi o bastante para inflamar os rumores de um possível envolvimento.
Coincidência ou não, no mesmo dia, o ex-marido de Virgínia publicou uma foto usando um casaco com o número 10 e com a legenda “Em Goiânia tem o 10”. A publicação foi vista por muitas pessoas como uma indireta para Vini Jr., que usa a camisa 7 no Real Madrid.
Virgínia e Zé Felipe anunciaram o divórcio em maio
Depois de cinco anos juntos, o casal, que teve três filhos, Maria Alice, de quatro anos, Maria Flor, de dois, e José Leonardo, de dez meses, anunciou a separação em um comunicado conjunto nas redes. Obviamente, os dois não deram detalhes dos motivos que levaram à separação, afirmando apenas que tinham decidido ser amigos daquele momento em diante.
