Mix Conteúdos Digitais
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • PUBLICIDADE LEGAL
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados

Virginia abre o jogo sobre novo romance após término com Zé Felipe

Por Alan da Silva
19/08/2025
Em Geral
0
Virginia Fonseca (Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca (Reprodução/Instagram)

Três meses após o término de seu casamento com o cantor Zé Felipe, a influenciadora Virgínia Fonseca afirmou que ainda não se envolveu romanticamente com ninguém. Em declaração ao Portal Léo Dias, durante um evento em São Paulo no último fim de semana, a empresária explicou que a rotina intensa de trabalho, somada à dedicação aos filhos, tem deixado pouco espaço para sua vida pessoal.

Segundo a influenciadora, a ausência de novos relacionamentos não se deve à falta de interesse, mas sim à agenda profissional e às responsabilidades familiares que ocupam a maior parte de seu tempo. 

Virgínia tem mantido uma agenda cheia desde a separação, o que, segundo ela, impossibilitou novos encontros ou qualquer envolvimento afetivo.

Nomes de possíveis romances foram especulados

Apesar da afirmação, nomes já foram especulados como possíveis novos interesses amorosos da influenciadora desde que ela se tornou solteira. O primeiro deles foi o da também influenciadora Duda Freire. Os rumores começaram após uma viagem realizada pelas duas e foram alimentados por interações públicas e trocas de elogios nas redes sociais.

Posteriormente, surgiram especulações envolvendo o nome do jogador Vini Jr. A possível aproximação ganhou força após Virgínia manter em sigilo sua presença em uma festa promovida pelo atleta, realizada em julho, no Rio de Janeiro. O fato de não ter confirmado oficialmente sua participação no evento contribuiu para aumentar o burburinho nas redes sociais.

Desde o fim do relacionamento com Zé Felipe, com quem tem dois filhos, Virgínia tem sido alvo frequente de especulações sobre sua vida amorosa. Até o momento, no entanto, a influenciadora nega qualquer envolvimento e segue focada em seus projetos profissionais e na criação das crianças.

Alan da Silva

Alan da Silva

Jornalista e revisor.

Próximo post
Internet estrada

Mudou tudo: Viajar de ônibus no Brasil não será mais como antes

Confira!

ônibus

Novo ônibus que vai rodar no Brasil possui 26 camas e promete conforto total

09/10/2025
hotel las vegas pirâmide

Hotel de luxo em formato de pirâmide em Las Vegas oferece diárias por apenas R$ 334

09/10/2025
Furação

Alerta de tempestade: “mini-furacão” vai atingir o Brasil bem no Dia das Crianças (12/10)

09/10/2025
  • Contato

Diário do Comércio | Mix

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Diário do Comércio | Mix