Nesta terça-feira (27), Virgínia e Zé Felipe surpreenderam os fãs e movimentaram a internet ao anunciar a separação depois de cinco anos juntos. Curiosamente, algumas semanas antes, o sensitivo Carlinhos Vidente já tinha previsto o fim do casal (coincidência, talvez?).
No dia 4 de maio, Carlinhos Vidente fez uma participação no podcast Podshape, onde falou que Virgínia continuaria fazendo sucesso com seu programa nos sábados do SBT, mas que seria “sorte no jogo, azar no amor”. “Ela está em alta sempre, mas lá na frente vem alguma coisa por aí entre os dois, relacionada a ciúmes”, declarou o sensitivo.
E tem mais: o vidente ainda afirmou que o casal vai voltar, mas que essa reconciliação não vai durar, e eles terminarão de novo, mesmo com Virgínia “fazendo de tudo para manter a relação”.
No anúncio da separação, a influenciadora e o cantor afirmaram que decidiram encerrar o relacionamento, mas que continuariam amigos e dedicados a criar seus três filhos, Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de seis meses.
Vidente que previu separação de Zé Felipe e Virgínia cravou fim de mais dois casais
No mesmo podcast, Carlinhos profetizou o fim de mais dois casais de famosos: Luciano Huck e Angélica, e Marcos Mion e Suzana Gullo. “Cito: Luciano Huck, que logo, logo vai estar separado. É um dos caras que é família, pé no chão. Mas eu vejo a separação do Luciano Huck”, declarou.
No caso de Mion, Carlinhos Vidente fez mais críticas ao apresentador, dizendo que ele só faz “cara de santo”, mas “de santo não tem nada”. “Também logo, logo aparece alguma coisa lá, e a mulher dele não vai aceitar esse tipo de coisa. Nunca aceitou. Embora nunca tenha aparecido para ela, ele não é santo. A casa vai cair”, anunciou.