E temos mais uma polêmica envolvendo o casal de famoso do momento: Virginia Fonseca e Vini Jr. A influenciadora, que recentemente completou um mês de namoro com o jogador do Real Madrid, deu uma resposta curiosa envolvendo a aparência do atleta. A situação aconteceu durante um minidesfile na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, no último domingo (30/11).
Entrevistada por repórter do portal Leo Dias, Virginia recebeu uma pergunta um tanto quanto delicada sobre como ela reagia às críticas à aparência do namorado, com muitos comentários na internet dizendo que ela seria “bonita demais para ele”. Visivelmente surpresa, a influenciadora comentou que Vini Jr. já está acostumado com comentários do tipo e que não é apenas a beleza exterior que importa. “A beleza interior vale muito mais que a exterior. O Vini é uma pessoa maravilhosa, quem conhece se apaixona. É impossível não se apaixonar por ele”, declarou a dona da WePink.
Nas redes sociais, a resposta acabou virando piada, com muitos internautas comentando que Virginia não defendeu Vini Jr. das críticas contra a sua aparência, dando a entender que ele seria sim “feio”.
Virginia critica comparações entre mãe de Vini Jr. e a ex-sogra
Na mesma ocasião, a influenciadora comentou outro assunto espinhoso: as comparações que seus fãs fazem entre a sua atual sogra, Fernanda, mãe de Vini Jr., e a mãe do ex de Virginia, Poliana Rocha, que começaram por causa de um vídeo que a influenciadora postou de Fernanda cuidando de José Leonardo, seu caçula. “Não cheguei a conversar com a Poli, mas isso acontece na internet não só com a Poli, mas com todo mundo. Isso é muito chato, porque eu acredito que a Poliana é avó das crianças e ninguém vai substituir ela nesse posto”, declarou Virginia em entrevista ao portal Leo Dias.




