Banco Bmg adquire 30% do capital da empresa de tecnologia Raro Labs

30 de dezembro de 2020 às 0h11

img
Crédito: Reprodução

O Banco Bmg – um dos principais bancos do Brasil e que oferece uma gama diversificada de produtos e serviços, como conta digital, cartões, empréstimos e seguros -, realizou a aquisição de 30% do capital da empresa de tecnologia Raro Labs.

O negócio, fechado pelo valor de R$ 3,5 milhões por meio da controlada do Bmg, a CBfácil Corretora de Seguros, inclui também a opção de adquirir até 75% da empresa de tecnologia, após três anos, e será paga, em parcela única, no dia 1º de fevereiro de 2021.

“Para nós, o investimento realizado na Raro Labs está em acordo com os nossos planos de negócios e crescimento para os próximos anos, que incluem o desenvolvimento de novas ferramentas e serviços para os clientes de todo o Brasil”, explica o diretor de Operações e Tecnologias Core no Banco Bmg, Eduardo Mazon.

O diretor acrescenta, ainda, que a aquisição reflete o DNA inovador do banco, que há mais de 90 anos atua no País, modernizando-se, acompanhando tendências e inovando no setor financeiro.

“Somos especialistas em serviços financeiros e nossa capacidade de adaptação e pioneirismo foram essenciais para chegarmos a quase um século de história no Brasil. Recentemente, relançamos nossa nova marca e a participação na Raro Labs é mais um passo nessa história de sucesso”, finaliza Mazon.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail