Encontro Nacional dos Municípios Mineradores será realizado em agosto

Ouvir a matéria 0:00 / 0:00 1× Com o retorno das agendas presenciais, a Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil (Amig) programou, para os dias 22 e 23 de agosto, a realização da tradicional reunião nacional com prefeitos, representantes das entidades mineradoras e agentes governamentais. A quarta edição do Encontro Nacional … Continue lendo Encontro Nacional dos Municípios Mineradores será realizado em agosto