CIEE ESTÁGIOS | 27/06

27 de junho de 2019 às 0h02

img
Crédito: CIEE/MG-Sede

Convênio com o Sindisfac-MG

O Sindicato das Empresas de Factoring de Minas Gerais (Sindisfac-MG) é a mais nova entidade a assinar convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG). O objetivo é proporcionar aos associados a contratação, em condições especiais, de aprendizes e de estagiários em todo o Estado.

A assinatura do documento foi realizada na sede da empresa do presidente do Sindisfac-MG, Roberto Mauro Ribeiro Oliveira, a Simples Factoring. Pelo CIEE/MG, estiveram presentes o superintendente-executivo, Antônio Carlos Dias Athayde; o supervisor de Estágios, Antônio Marcos Pereira, e o assessor institucional, Gilson Elesbão de Siqueira. A secretária do sindicato, Alline Gonçalves Araújo, também esteve presente ao ato. Na foto, a partir da esquerda, Gilson Elesbão, Antônio Marcos, Alinne Araújo, Roberto Mauro Oliveira e Antônio Carlos Athayde.

Seguro para estagiários

Crédito: CIEE/MG-Sede

Representantes do CIEE/MG visitaram a sede da Pasi Seguros em Belo Horizonte, parceira na concessão de seguros para os estagiários da instituição. Fundada há 38 anos por Alaor Silva Júnior, a Pasi (Plano de Amparo Social Imediato) possui um viés social, atendendo a um público até então deixado à margem por outras seguradoras.

O processo de corretagem da Pasi é feito por Marco Antônio Fagundes, proprietário da Comercial Business Corretora de Seguros, que juntamente com Rafael Martins Campos e Fagundes, acompanharam o superintendente-adjunto Kleber Colomarte e o assessor Institucional Gilson Elesbão de Siqueira na visita em que foram recebidos pelo diretor-presidente Alaor Silva Júnior, pela diretora executiva Fabiana Resende e pela coordenadora Comercial Minas Gerais Vivianne Andreazzi. Na foto, a partir da esquerda, Marco Antônio Fagundes, Gilson Elesbão, Kleber Colomarte, Alaor Silva, Rafael Campos e Fagundes, Vivianne Andrezzi e Fabiana Resende.

Treinamento no CIEE/MG

Crédito: Carolina Oliveira

O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais reuniu, nos dias 21 e 22 de junho, colaboradores da Sede e de suas unidades instaladas no Estado (foto) para treinamento abordando técnicas de prospecção e negociação. O consultor empresarial João Vidal conduziu os dois dias de treinamento.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail