Em parceria com CIEE, Mercado Livre cria vagas para aprendizes em Extrema

4 de novembro de 2021 às 17h06

img
Crédito: Divulgação

O Mercado Livre, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais – CIEE / MG, abriu as inscrições para o Meli Aprendiz Full, programa de desenvolvimento e capacitação de aprendizes.

As oportunidades são direcionadas especificamente para os cursos de Logística e Administração.

O programa contará com duas etapas e duração de até 16 meses, dependendo do curso escolhido. Os três primeiros meses serão voltados apenas para parte teórica, desenvolvimento de hard e soft skills, e, em seguida, os jovens e adolescentes poderão aliar teoria e prática dentro da empresa. Em Minas Gerais, as vagas disponíveis são para o município de Extrema, no sul do estado.

A inscrição gratuita deve ser realizada de acordo com a cidade, e estão elegíveis estudantes entre 18 a 22 anos, cursando ensino médio, ou completo.

Aprendizagem

A Lei da Aprendizagem ( Lei Nº 10097/2000)  é a única política pública que combate a evasão escolar e o trabalho infantil ao exigir apenas estudantes regularmente matriculados em instituição de ensino e possibilitando a entrada regulamentada de menores de idade no mundo do trabalho. Aliado ao trabalho, os jovens recebem capacitação semanal, onde aprendem soft e life skills.

Clique aqui e saiba mais

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail