Créditos: DIVULGAÇÃO

Valletta, Malta – A OKEx, uma bolsa líder mundial de negociações de ativos digitais com sede em Malta, anunciou o lançamento dos mercados para euro (EUR), lira turca (TRY) e rublo russo (RUB) em sua plataforma de comprador a comprador (C2C, em inglês) de negociações de moedas fiduciárias em tokens (fiat-to-token).

Em vista da grande demanda em todo o mundo por negociações de ativos digitais, a OKEx está pronta para cumprir o papel da pioneira na condução, em termos mundiais, da adoção de massa de ativos digitais.

Investidores na Europa podem agora desfrutar de opções adicionais de negociações de ativos com moedas fiduciárias. Ao negociarem na OKEx, eles poderão desfrutar de uma abrangente linha de serviços de negociação, entre elas, C2C, spot, margem e derivados, com conveniência sem paralelo e segurança em um só lugar.

“Nós nos esforçamos para construir um robusto ecossistema de criptomoedas, por isso jamais vamos parar de expandir e levar adiante a adoção de criptomoedas. Estamos tão animados a respeito da expansão, uma vez que, com as moedas recém-suportadas, nossa plataforma C2C está patrocinando a compra e venda de ativos digitais na Europa”, disse a chefe de operações da OKEx, Andy Cheung.

“Este é um grande passo à frente. Dada a recente corrida de preços da Bitcoin, a totalidade do mercado de criptomoedas está dando um forte sinal. Estamos confiantes no crescimento e desenvolvimento da tecnologia blockchain sob esta tendência otimista”.

Os mercados para euro (EUR), lira turca (TRY) e rublo russo (RUB) estão agora disponíveis na plataforma C2C da OKEx. Os usuários podem agora fazer pedidos com taxas de câmbio e métodos de pagamento de sua escolha para comprar ou vender ativos financeiros virtuais com moedas fiduciárias, aproveitando uma baixa volatilidade de mercado e transação de taxa zero (exceto para o mercado CNY). O serviço de negociação C2C da OKEx tem sido uma das ofertas mais populares.

Ele oferece uma plataforma descentralizada para a compra e a venda de Bitcoin (BTC), Tether (USDT), Ethereum (ETH) e Litecoin (LTC). Para negociar na plataforma C2C, os usuários precisam completar alguns passos simples, incluindo a verificação KYC de nível1, bem como a vinculação de uma conta bancária local válida e um número de telefone celular.

De modo a aperfeiçoar a experiência de usuário, a OKEx agora oferece suporte em diversos idiomas, com atualmente 10 línguas diferentes – inglês, turco, alemão, chinês tradicional, espanhol, francês, russo, tailandês, vietnamita e indonésio – em seu site.

Para iniciantes em ativos digitais, a negociação C2C é uma plataforma ideal para tatear o mercado de ativos digitais. Para usuários profissionais, um programa de comerciante designado foi especialmente criado, com privilégios exclusivos, entre eles:

Inclinação de tráfego: tráfego inclinado da plataforma de negociação da OKEx e de outros canais oficiais;
Suporte ao comprador particular: suporte ao comprador exclusivo para comerciantes;

Selo Premium: um selo “V” exclusivo sobre o nome do usuário para indicar alta credibilidade;

Privilégios diversos: suporte para uma larga variedade de serviços de negociação, anunciando oportunidades e serviços flexíveis de negociação;

Exibição prioritária no livro de pedidos;

Capacidade de livremente configurar filtros para contrapartes.