Venda de seminovos ganha novo canal

15 de janeiro de 2019 às 0h01

O apresentador e empresário Otávio Mesquita é o novo investidor da Carflix (www.carflix.com.br), startup que conecta compradores e vendedores de seminovos pela internet por meio de um marketplace. Criada pelos empresários Fabio Pinto e Alan Ladeia, a empresa vem se destacando no mercado e cresceu mais de 600% somente em 2018.

De acordo com Mesquita, a negociação começou no meio do ano quando o apresentador resolveu investir em nicho que sempre teve afinidade: carros. Apaixonado por corridas e participando ativamente de torneios de automobilismo, Otávio Mesquita acompanhou o crescimento da empresa desde o início do ano e firmou oficialmente a sociedade em dezembro.

“Na minha vida sempre me dediquei a TV em primeiro lugar. Após os 50 anos, resolvi criar novos negócios. Sou sócio de agência digital de influenciadores e outra de eventos e promoções, do açougue Feed e por aí vai. Depois de meses em busca por boas ideias no setor de carros, encontrei a Carflix. Eles se destacaram pelas ideias inovadoras, mas principalmente pelo conhecimento e expertise na área. É uma empresa que oferece segurança, conforto e valores que beneficiam quem compra e vende. Para 2019, quero me dedicar a startup, unindo minha paixão por carros com o que eu já faço na TV”, afirma.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail