Com a força da tradição, DC inicia uma nova etapa

Por Emelyn Vasques e Gabriela Sales

O olhar para as transformações do universo da comunicação é um exercício diário para os veículos que desejam entregar, cada vez mais, relevância aos seus leitores. 

É com esse objetivo que ao longo dos últimos anos o Dário do Comércio se debruça sobre o próprio fazer jornalístico, um ato que exige o profundo entendimento sobre a importância de traduzir a economia mineira em conteúdos que aguçam a curiosidade e o saber.

Conforme revela o diretor comercial da empresa, José Luiz Borel, a principal marca do jornal daqui para frente será “a defesa de causas e apontamento de tendências econômicas que indicam um caminho melhor para o futuro”.

A customização de conteúdos também é um diferencial que a marca deve oferecer nos próximos dias. O Diário do Comércio reforçou o time com a parceria junto à Agência LFI Propaganda, que agora é responsável pelas campanhas comerciais e publicitárias do jornal e trará entregas exclusivas para atender aos diferentes interesses dos leitores.

Para saber mais, acesse o site do DC