Crédito: Adobe Stock
Por Diário do Comércio
A Sunflower, empresa de desenvolvimento de carreiras e negócios com propósito, e a produtora canadesnse Kian Premium Saffron darão início à comercialização do açafrão iraniano no Brasil.
Crédito: Adobe Stock
Crédito: Adobe Stock
A parceria visa não apenas oferecer a especiaria de alta qualidade, cultivada nas terras persas de Estahban, no Irã, aos consumidores brasileiros, mas também disseminar a rica cultura persa através de um produto que promete transformar a experiência gastronômica, além de trazer benefícios para a saúde e bem-estar.
O anúncio foi feito em um jantar especial, realizado no último dia 29 de agosto, no The Restô, em Santa Tereza, que reuniu empresários e influenciadores do ramo gastronômico.
Crédito: Adobe Stock
Grazielle Cristina da Silva Pinto, fundadora e mentora da Sunflower, ressalta sua empolgação com o lançamento e destaca a nobreza do açafrão persa.
Crédito: Adobe Stock
Para Sahar Ghanaati, CEO da Kian, a parceria com a Sunflower é, por si só, um enorme passo à frente no impacto social e na inovação do mercado de açafrão no Brasil.
Crédito: Adobe Stock
Para Sahar, esta parceria continuará a impulsionar o envolvimento no crescimento sustentável, resultando em um desenvolvimento econômico local contínuo, um aumento da qualidade e uma diversificação de produtos para os consumidores brasileiros.
Crédito: Adobe Stock
Crédito: Adobe Stock