Futebol feminino consolida espaço e atrai atenção de investidores

Por Leonardo Leão e Dione AS

Crédito: Adobe Stock

A seleção brasileira feminina de futebol enfrenta a França, neste sábado, 7h, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

Crédito: Ueslei Marcelino/Reuters

O futebol feminino é marcado por diversos desafios, mas, felizmente, nos últimos anos, muitas empresas têm optado por apoiar o desenvolvimento da modalidade no Brasil.

Crédito: Adobe Stock

Dentre elas, está a Neoenergia, empresa do setor elétrico brasileiro que é patrocinadora do Campeonato Brasileiro Feminino (Brasileirão Feminino Neoenergia) e da seleção brasileira da categoria.

Crédito: Staff Images/CBF

No caso da Copa do Mundo Feminina deste ano, a empresa do setor energético preparou diversas ativações para engajar e ampliar a participação do público na torcida pela seleção brasileira.

Crédito: Neoenergia/Divulgação

Com o mote de campanha #NossaVez, a Neoenergia busca reforçar o protagonismo da seleção brasileira feminina durante a sua participação no maior palco mundial.

Crédito: Thaís Magalhães/CBF/Direitos Reservados

Além de provocar a reflexão de todos os brasileiros sobre o papel da mulher em todos os âmbitos da sociedade.

Crédito: Thaís Magalhães/CBF/Direitos Reservados

Crédito: Thaís Magalhães/CBF

Leia mais no Diário do Comércio!