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Klus completa 48 anos de mercado

Por Daniela Maciel

Crédito: Divulgação

O charme da alfaiataria sob medida e do serviço personalizado fizeram da Klus uma marca que atravessou o tempo, desafiando a moda pronta e de massa das grandes confecções e magazines.

Crédito: Alisson J. Silva

Completando 48 anos na próxima semana, a maison, que tem sede no bairro Funcionários, na região Centro-Sul, evoluiu para as lojas de shopping, atende o segmento esportivo, mas não abandonou o “feito sob medida”.

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Pronta para romper os limites da Capital, a empresa aposta mais em valor do que em preço e, por tudo isso, está na série Mineiridade de hoje.

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Hoje, a Klus se identifica como uma marca masculina full dress (dos pés à cabeça). A expertise empregada nos produtos feitos com exclusividade é reproduzida nos demais itens que podem ser ajustados na própria loja quando necessário.

Crédito: Alisson J. Silva

O atendimento é um dos pilares da empresa. Com vários funcionários com mais de 30 anos de casa, atende três gerações da mesma família.

Crédito: Alisson J. Silva

Dentro disso, o treinamento constante se torna ainda mais importante, conferindo a mesma qualidade e cortesia nas lojas de shopping e na sede.

Crédito: Alisson J. Silva

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