Por Mara Bianchetti
Crédito: Divulgação/Sátira
Já há algum tempo a Sátira não é mais apenas uma cervejaria, mas um grupo com diferentes frentes de negócios.
Crédito: Divulgação/Sátira
Fundada em Nova Lima há pouco mais de seis anos, se tornou uma rede de bares e restaurantes com ampla carta de vinhos e espumantes, além de uma gastronomia diferenciada.
Crédito: Divulgação/Sátira
E dentro de uma perspectiva de cada vez mais atender aos anseios do consumidor, está entrando também no mercado de destilados e já planeja expandir suas unidades gastrobar para além das fronteiras de Minas.
Crédito: Divulgação/Sátira
Produzindo para suas casas próprias há quase dois anos, as bebidas começam agora a chegar às gôndolas de supermercados. Serão três rótulos inicialmente: Gin London Dry, Gin New Navy e o Whisky Single Malte.
Crédito: Divulgação/Sátira
Mas os planos não param por aí. Conforme o CFO da marca, José Roberto Oliveira, também já está em desenvolvimento uma vodka, que deverá ser lançada em meados do ano que vem.
Crédito: Divulgação/Sátira
As estratégias do negócio acompanham as demandas do consumidor, mas igualmente o potencial de cada mercado.
Crédito: Divulgação/Sátira
Crédito: Divulgação/Sátira