Crédito: Adobe Stock
Por Leonardo Leão
A premiação se divide em três categorias: Excelência, Liderança e Expressão.
Crédito: Adobe Stock
Neste ano, 13 marcas venceram na categoria Excelência, 28 na Liderança e 15 na Expressão.
Crédito: Adobe Stock
Unimed foi a grande vencedora do 29º Prêmio Top of Mind – MercadoComum, conquistando a categoria Top do Top pela 14ª vez consecutiva com 58,9% das citações.
Crédito: Adobe Stock
No interior de Minas, Unimed Federação Minas liderou com 58,9%, seguida por Localiza (52,2%), Suvinil (43,3%) e Três Corações (43%).
Crédito: Adobe Stock
Em Belo Horizonte, as redes Drogaria Araujo e Supermercados BH foram lembradas por 72% dos entrevistados, seguidas por Aymoré (67%), Três Corações (66%) e Unimed-BH (58,8%).
Crédito: Reprodução / Drogaria Araujo
Drogaria Araujo, Supermercados BH, Vilma e Santa Amália foram as únicas marcas a vencerem em duas categorias diferentes.
Crédito: Adobe Stock
"Ser lembrado pelos clientes é uma honra e demonstra a confiança no nosso trabalho,” afirmou Modesto Araujo Neto, presidente da Drogaria Araujo
Crédito: Reprodução / Drogaria Araujo
Crédito: Adobe Stock