A influenciadora Anny Bergatin, mais conhecida como Ruivinha de Marte, começou a fazer sucesso durante a pandemia da Covid com seus vídeos de dancinha no TikTok. Na época, amazonense chamava atenção pelo estilo excêntrico dos cabelos, com mechas amarelas na frente, e pela magreza.
Segundo a Purepeople, a influenciadora nasceu em Urucará, no interior do Amazonas, e lutou contra a fome e a desnutrição durante grande parte da infância e adolescência. Apesar da internet ter sido a forma como ela conseguiu sua fama e sua mudança de vida, seus vídeos também fizeram ela receber muito bullying, normalmente voltado para o seu corpo.
Esse bullying se tornou ainda mais intenso quando a Ruivinha de Marte participou do reality show “A Fazenda”, em 2022. “O bullying que sofria me fez querer mudar e evoluir. Antes da fama, já era ruim, mas quando participei do reality, acabou piorando. Entrei em uma depressão profunda e vi na academia uma válvula de escape. Hoje estou curada e feliz com a minha evolução”, contou a influenciadora em entrevista ao g1.
Influenciadora ganhou 17 kgs
Com uma rotina intensa de exercícios físicos e dieta, combinada a alguns procedimentos estéticos, a influenciadora conquistou um novo visual, incluindo 17 kg de puro músculo. Em entrevista ao g1, a amazonense fez questão de desmentir os rumores de que tinha usado anabolizantes, afirmando que é “natural” e pretende continuar sendo. Ela ainda revelou seu novo projeto.
“Atualmente entrei em um novo projeto com o Felipe Franco. Vou estrear no fisiculturismo na categoria biquíni”, revelou a influenciadora, atualmente com seus 28 anos.
