O remake de “Vale Tudo” está caminhando para a sua reta final, mas ainda dá tempo da trama inserir uma nova personagem, que existia na novela original de 1988. Interpretada por Letícia Lima, mais lembrada por sua participação no canal “Porta dos Fundos”, vai interpretar Vilma, que entra na novela das nove nos próximos capítulos.
Ivan, que sempre foi ambicioso, obviamente gosta da postura de Vilma, mas as coisas se complicam quando descobrimos que a agente tem métodos desonestos na hora de fechar suas parcerias. Depois de se envolver em um suborno na TCA, que resultou na sua prisão, a personagem Vilma será uma espécie de “teste” para Ivan: afinal, o mocinho aprendeu sua lição ou vai continuar colocando o sucesso à frente da honestidade?
Depois de sair da prisão, Ivan (Renato Góes) decide abrir seu próprio negócio, uma agência de turismo. É aí que ele conhece Vilma, uma agente de turismo com muita experiência e que vai ajudar o namorado de Raquel (Taís Araujo) a conseguir seus primeiros clientes, fazendo a agência crescer.

Remake de “Vale Tudo” trouxe novidades para a trama de Ivan
O remake de Manuela Dias acabou acelerando a separação de Ivan e Heleninha (Paolla Oliveira). Na novela original, ele passa mais tempo dividido entre sua culpa pelos probleminha de Heleninha e seu amor por Raquel, e os dois protagonistas são amantes por uma boa parte da trama. Isso não aconteceu no remake, com Ivan se separando bem mais rápido e sem ser amante da protagonista.
Com isso, também veio mais rápido a trama em que Odete (Debora Bloch) chantageia Ivan com o suborno que ele fez para a TCA e o mocinho foi preso mais rápido, algo que só acontece no final da novela original. A trama dele abrindo uma agência de turismo também é inédita.