O jornalista César Tralli, atual apresentador do Jornal Nacional, vive há anos um relacionamento sólido com Ticiane Pinheiro, com quem tem a filha Manuella e é padrasto de Rafa Justus. Mas antes de se casar com a apresentadora da Record, Tralli teve outros dois casamentos — e um deles com uma colega de emissora bastante conhecida do público.
Entre 2007 e 2013, Tralli foi casado com Flávia Freire, jornalista que ficou famosa como a “moça do tempo” do Jornal Nacional. Na Globo, Flávia também apresentou o Bom Dia São Paulo, Hora 1, Bem Estar e Jornal Hoje, além de ter sido repórter em diversas coberturas especiais. O casal oficializou a união em 2010, mas se separou três anos depois.

Após o término, Flávia Freire deixou o Brasil e recomeçou a vida em Portugal. Em 2014, ela assumiu o namoro com o empresário português Miguel Roquette, com quem se casou e teve dois filhos, Matheus e Francisco.
Em 2017, após 19 anos de carreira na TV Globo, a jornalista decidiu não renovar o contrato com a emissora. Na época, explicou que o desejo de mudar de país e priorizar a vida em família motivou a decisão.
Atualmente, Flávia leva uma vida mais reservada em Portugal, mas ainda mantém carinho pela antiga profissão. Em abril deste ano, durante uma homenagem aos 60 anos da TV Globo, ela declarou sentir saudades de trabalhar na televisão.
Nova fase de Tralli no Jornal Nacional
Com sua estreia no comando do Jornal Nacional, César Tralli vive um novo momento na carreira — e também na vida pessoal. Para assumir o principal telejornal do país, o jornalista precisou se mudar para o Rio de Janeiro, enquanto Ticiane Pinheiro e as filhas permanecem em São Paulo.
“A gente está acostumado a tomar café e jantar sempre com ele, e agora vai ser só aos finais de semana”, contou Ticiane à revista Quem, ressaltando que, apesar da distância, a família está feliz com a conquista do apresentador.




