O que procura quando vai escolher um restaurante para “comer fora”? Comida gostosa? Bons preços? Um ambiente agradável? Ou talvez uma experiência inusitada? Nós diríamos que o Poop Coffe (Café Cocô, traduzindo literalmente), que abriu no mês passado em São Paulo, pode ser uma boa opção para quem valoriza o último critério.
Localizado no bairro da Liberdade, na capital paulista, o estabelecimento abriu as portas no comecinho de novembro. O local funciona todos os dias, entre as 11h e as 17h30. Para quem quiser ir, o endereço é Rua dos Estudantes, 86, dentro da Galeria Legal.
Poop Coffe
Lá, você pode se sentar em um vaso sanitário enquanto devora biscoitinhos e cupcakes em formato de cocô. E acredite se quiser, estabelecimentos com esse tipo de conceito fazem sucesso em países como Coreia, Japão e Canadá.
Em entrevista ao O TEMPO, o proprietário, que preferiu não se identificar, explicou que a ideia por trás do espaço é “provocar” e “divertir”. “Queria fazer algo realmente diferente. Falamos muito em ‘pensar fora da caixa’ no Brasil, mas sinto que os estabelecimentos são muito parecidos e pouco inovadores de fato. A ideia é que as pessoas tirem fotos, conheçam e se divirtam”, comentou o empreendedor, que investiu cerca de R$ 60 mil na proposta um tanto quanto inusitada.
Ele também comentou as críticas que o estabelecimento recebeu, por supostamente desrespeitar a comida. “Tudo é feito com muito carinho e qualidade. Não associamos comida às fezes, mas sim ao emoji, que é engraçado e divertido. É apenas uma temática diferente, desejamos que seja algo divertido”, argumentou.




