Na semana passada, faleceu a cantora gospel Adriana Lázaro, que vinha comovendo não apenas a sua cidade natal de Niquelândia, em Goiás, mas também muitas pessoas através das redes sociais. A goiana vinha lutando contra um câncer ósseo desde a infância, mas a doença estava em remissão desde os seus 12 anos. Porém, a doença voltou há três anos e ela vinha se tratando no Hospital do Câncer em Goiânia desde então, relatando sua jornada nas redes.
Ela estava internada desde o dia 6 de novembro e faleceu na terça-feira passada (26). Semanas antes, o pai da cantora gospel, Geraldo Gomes da Silva, de quem ela era muito próxima, havia falecido.
Cantora gospel publicava rotina de cultos nas redes
Nas redes, além de compartilhar sua rotina no tratamento contra o câncer, Adriana também mostrava sua participação em cultos e sempre publicava textos de agradecimento à vida, muito estimulados por seus amigos e familiares. Entrevistada pelo g1, a mãe dela, Maria Lázara da Silva, afirmou que a filha era uma “pessoa amorosa”, muito querida por todos e que mantinha “firmeza e espírito doce” mesmo com a saúde muito frágil.
Ela ainda contou que o grande sonho da filha era ser mãe de gêmeos e que ela tinha um enorme carinho pelos sobrinhos, afeto que ela continuou demonstrando em meio ao tratamento de câncer. Maria também elogiou muito o genro, Diego Alves, destacando que ele cuidou muito bem de Adriana durante o período que eles passaram juntos. Por fim, ela ressaltou que sente muita saudade da filha e do marido, mas que entende que os dois estão “descansando”.





