Responda rápido: o que Anitta e Angelina Jolie têm em comum? Além de serem ricas e famosas, claro. As duas fazem parte de uma tendência atual a que cada vez mais celebridades têm aderido: o apagamento de tatuagens.
Anitta já começou a apagar uma tatuagem localizada na região da costela, que dizia “Amor, Respeito e Verdade”. Ela também já apagou outro desenho, uma árvore que ela tinha no braço e que já estava cobrindo um desenho mais antigo, uma chave que ela tinha tatuado lá em 2013.
Angelina Jolie é outro nome que já removeu alguns dos seus desenhos pelo corpo, mas o motivo dela é mais compreensível. A atriz de Malévola (2014) apagou tatuagens relacionadas ao ex-namorado, Billy Bob Thornton, e depois ao ex-marido, Brad Pitt. É, dona Angelina, cometeu o mesmo erro duas vezes, heim…
Um exemplo mais famoso é o de Pete Davidson. O ex-comediante do Saturday Night Live – e ex da cantora Ariana Grande – tinha mais de 200 desenhos pelo corpo e desembolsou mais de US$ 200 mil para remover praticamente todas as suas tatuagens em um período ao longo de alguns anos.

Busca por remoção de tatuagens está aumentando
Segundo matéria de junho da revista Veja, a procura pelo termo “remoção de tatuagem” dobrou em um ano e clínicas dermatológicas estão apontando esse movimento. Esse aumento de procura também pode ser explicado pela evolução tecnológica para remover os desenhos, já que as técnicas estão se tornando mais eficientes e rápidas, o que faz as pessoas terem menos medo de procurarem pelo processo.




