O nome de Suzane von Richthofen voltou a ficar em evidência após o sucesso estrondoso de Tremembé, série do Prime Video relatando o cotidiano dos presidiários do “presídio dos famosos”, incluindo Suzane. Recentemente, duas amigas flagraram a presidiária – que está em regime aberto desde 2023 – em um mercado em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. E parece que ela não gostou muito de ser filmada.
“Gente, a Suzane von Richthofen. Ela tá aqui gente. Ela olhou pra gente com a cara feia, e fez boca de beijo, a gente baixou o celular e fingiu que era vídeo nosso. Ela percebeu e não gostou. Gente, eu estou chocada”, relatou uma das mulheres do vídeo.
O vídeo gerou uma certa polêmica, com muitos internautas criticando a postura das mulheres de filmarem Suzane. “E o que tem? Uma mulher não pode fazer suas compras livremente? Precisa ser filmada e ridicularizada? Falei to leve!”, critica uma internauta. “Que feio falam mal dela mas não param de dar fama e ficar perseguindo pra filmar”, afirma outro comentário.
Suzane von Richthofen falou sobre a série Tremembé?
Não, ela não comentou nada sobre a série do Prime Video, em que ela foi interpretada por Marina Ruy Barbosa. Mas ela aproveitou a repercussão para reativar sua loja de personalizados no Instagram, a Su Entre Linhas, e agradeceu pelo apoio ao perfil, que passou dos 100 mil seguidores.
“Gratidão imensa a todos que estão mandando mensagem no WhatsApp! O carinho e a procura têm sido tão grandes que eu ainda não consegui responder todo mundo – mas podem ter certeza: todas as mensagens serão respondidas”, escreveu Suzane. “Obrigada de coração pela paciência, pela compreensão e por estarem comigo. Com carinho, Su Entrelinhas”, completou.




