Ex-SBT e atualmente no quadro de funcionários da Globo, a apresentadora Lívia Andrade está aproveitando os dias de folga em Trancoso, na Bahia, e passou por uma situação inusitada na Igrejinha do Quadrado. Nas redes sociais, a apresentadora contou que foi “convidada a se retirar” do local.
Ao contrário do que post abaixo pode dar a entender, o motivo da “expulsão” não foi o visual da apresentadora – que seria um tanto quanto inapropriado para o templo religioso. Lívia contou que não vai desse jeito para a igreja e que tinha levado outra roupa para colocar por cima, mas que acabou expulsa da igreja porque ia rolar um casamento.
E não é qualquer casamento não: os noivos em questão eram atores alemães: o ator e cineasta Matthias Schweighöfer (Army of the Dead) e a atriz Ruby O. Fee (Polar). Os dois até atuaram juntos no filme da Netflix Exército de Ladrões: Invasão da Europa (2021).
“Fabiano falou que conhecia a cara do homem: ‘esse homem é famoso. Vamos sair, deixa o homem casar em paz’. E realmente ele estava certo: era famoso”, contou Lívia nas suas redes. A atriz até incluiu um clique dos noivos no último post do seu carrossel.
Apresentadora da Globo anuncia término depois de quatro anos
No Domingão com Huck do dia 4 de janeiro – gravado em dezembro -, Lívia confirmou que está solteira. Ela estava namorando Marcos Araújo, empresário do ramo musical, há quase cinco anos. Antes mesmo do anúncio oficial, o empresário já tinha aparecido ao lado da nova namorada, Flávia Teles, nas redes sociais.




