Na última quinta-feira (8), Neymar apareceu na Copa do Mundo da Kigs League, que aconteceu em Guarulhos, em São Paulo, na Arena Trident. O atacante foi acompanhar a partida do Brasil contra o Catar. Na oportunidade a equipe canarinho venceu o duelo por 7×6.
Vale ressaltar que Neymar é presidente da Fúria FC, atual campeã da Kings League Brazil. O jogador costuma realizar aparições constantes em eventos envolvendo o torneio.
Por outro lado Neymar segue se recuperando de um procedimento de artroscopia feito no fim de 2025 para tratar uma lesão no joelho esquerdo. O atacante tem realizado atividades de fisioterapia no CT Rei Pelé, mas ainda não voltou a treinar e tem ficado de fora das primeiras atividades do Santos na pré-temporada. A expectativa é de que o atacante retorne aos gramados na partida contra o São Paulo, no dia 04 de fevereiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Vale destacar que Neymar ainda mantém vivo o sonho de disputar a Copa do Mundo dos Estados Unidos, pela Seleção Brasileira. Em 2025 o craque foi fundamental para evitar a queda do Santos à Série B, marcando gols importantes nas últimas rodadas.
Maior artilheiro e garçom da história da Seleção Brasileira, Neymar não é convocado para defender a Amarelinha desde outubro de 2023, quando sofreu uma grave contusão no joelho. Nos últimos anos o atacante precisou lidar com sucessivas lesões e espera iniciar 2026 com gás para ser lembrado pelo treinador Carlo Ancelotti.
Confira todos os convocados da Seleção Brasileira 2026:
Goleiros
- Bento (Al-Nassr)
- Ederson (Fenerbahçe)
- Hugo Souza (Corinthians)
Defensores
- Alex Sandro (Flamengo)
- Caio Henrique (Monaco)
- Danilo (Flamengo)
- Eder Militão (Real Madrid)
- Fabrício Bruno (Cruzeiro)
- Luciano Juba (Bahia)
- Gabriel Magalhães (Arsenal)
- Marquinhos (PSG)
- Paulo Henrique (Vasco)
- Wesley (Roma)
Meias
- Andrey Santos (Chelsea)
- Bruno Guimarães (Newcastle)
- Fabinho (Al-Ittihad)
- Lucas Paquetá (West Ham)
- Casemiro (Manchester United)
Atacantes
- Estêvão (Chelsea)
- João Pedro (Chelsea)
- Luiz Henrique (Zenit)
- Matheus Cunha (Manchester United)
- Richarlison (Tottenham)
- Rodrygo (Real Madrid)
- Vitor Roque (Palmeiras)
- Vini Jr. (Real Madrid)




