Depois de Madonna e Lady Gaga arrastarem milhões para a praia da Copacabana no Todo Mundo no Rio, quem será a atração internacional do evento este ano? Pelo menos por enquanto, a organização não confirmou nenhum nome oficial, mas a coluna da Fábia Oliveira, do Metrópoles, afirma que já sabe qual cantora vai se apresentar no evento gratuito este ano.
De acordo com a coluna, a escolhida é outro ícone do pop. Depois da Rainha do Pop, Madonna, abrir o primeiro Todo Mundo no Rio com o pé na porta, a escolhida deste ano seria a eterna Princesa do Pop: Britney Spears. Segundo a apuração da coluna, a organização do evento já “bateu o martelo” e o anúncio oficial deve ser feito nesta terça-feira (27). Quem estaria à frente da negociação é Fernando Alonso, da agência África, o mesmo responsável por trazer Madonna ao evento.
Se a notícia for confirmada, será a primeira vez da cantora no Brasil em 15 anos. Ela se apresentou por aqui pela última vez em novembro de 2011, com a Femme Fatale Tour.

Cantora já está afastada dos palcos há alguns anos
De acordo com a Billboard Brasil, a última apresentação da eterna Princesa do Pop foi em outubro de 2018, no Circuit of the Americas, em Austin, Texas. Na época, ela voltaria a fazer shows em Las Vegas com a residência Domination, mas Britney se negou e assim começou a longa batalha judicial para a cantora se livrar da sua tutela judicial, sobre a qual a artista estava desde 2008.




