Será que podemos ter uma expulsão nessa edição do Big Brother Brasil? O BBB 26 começou agitado na manhã desta sexta-feira (30), com um Big Fone tocando. Na clássica correria para tentar atender ao telefone, um incidente entre os brothers Paulo Augusto (o PA) e Jonas está dando o que falar na casa.

BBB 26: PA pode ser expulso?
Quando o Big Fone tocou às 7h, os participantes saíram correndo para atender ao toque. Durante a correria, o veterano caiu de cara no gramado. Mas ele argumenta que não tropeçou sozinho, acusando o participante pipoca PA de tê-lo empurrado. Depois disso, o pipoca tentou se defender, afirmando que Jonas ainda estava “molenga” e com sono. Revoltado, Jonas devolveu dizendo: “Você sabe o que você fez, né? Eu não caí sozinho”. Em outra conversa, o brother disse que lembra de duas mãos empurrando ele antes da queda.
Em conversa no quarto com Jornada, PA tentou explicar o momento. “Ele tava correndo devagar e eu fui e passei ele. Não sei se tava sonolento… eu não empurrei ele; joguei ele pra trás pra eu correr pra frente”, afirmou PA. “Se ele tivesse normal, ele não cairia. O cara é forte, olha o tamanho do cara. Ele caiu igual uma abóbora no chão. Fez um barulhão”, completou o estudante de veterinária.
O momento está gerando polêmica na internet, com muitos usuários questionando se não seria caso de PA ser expulso por agressão. Pelo menos por enquanto, o participante continua no elenco dos brothers… será que isso ainda vai mudar?
Confira o vídeo do momento do suposto empurrão:




