Na semana que vem, os espectadores de Três Graças devem se preparar para fortes emoções: o personagem Jorginho (Juliano Cazarré), o pai de Joélly (Alana Cabral), vai se despedir da trama de forma trágico. O ex-chefe do tráfico da Chacrinha será assassinado por Samira (Fernanda Vasconcellos) enquanto tenta salvar a neta recém-nascida de ser sequestrada pela traficante de crianças.

Três Graças: como será a morte de Jorginho
Lena (Barbara Reis), a mulher que comprou o bebê de Joélly, vai estar na Chacrinha ao lado da filha de Gerluce (Sophie Charlotte). Samira e Edilberto (Julio Rocha) vão perseguir as duas em um carro, sendo seguidos por Jorginho e Raul (Paulo Mendes). Um acidente deixa Lena desacordada e faz a bolsa de Joélly estourar, quando Samira vai se apressar para levar a jovem a uma clínica clandestina. Sem saída, Raul revela para Jorginho que ele vendeu a filha para Samira para pagar uma dívida de drogas.
Desesperado, Jorginho vai atrás da traficante para impedir que ela leve o bebê embora. O trabalho de parto será intenso, com a personagem sofrendo uma ruptura parcial de uma membrana, mas o bebê nasce bem. Jorginho consegue desarmar Edilberto fingindo um mal-estar, mas acaba sendo assassinado por Samira, que entrega o bebê para a compradora Lena, mesmo com Joélly implorando que lhe devolvam a criança.
Enquanto isso, a filha de Gerluce será abandonada em estado delicado de saúde em um posto de saúde na Chacrinha, sendo encontrada pelos moradores da comunidade.
De acordo com o Notícias da TV, as cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 18 de fevereiro, na Quarta-Feira de Cinzas.




