Mix Conteúdos Digitais
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • PUBLICIDADE LEGAL
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mix Conteúdos Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados

Supervencedor da Mega-Sena ensina método quase infalível para ganhar na loteria

Por Gabriela Giordani
16/03/2025
Em Geral
0
© Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

© Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

Ganhar na Mega-Sena é o sonho de milhares de brasileiros que idealizam um dia serem sorteados para vencerem quantias milionárias. No entanto, esses jogos de loterias são considerados de azar, pois requer uma combinação específica de números para sair vencedor, fazendo com que as pessoas mais gastam dinheiro, do que ganhem. Mas, por ser um jogo de probabilidades, existem algumas estratégias e estudos em torno do jogo de loteria mais popular do Brasil para saber quais números apostar.

Foi o que Guilhermino Ferreira, de 41 anos, fez para entender como funcionam os sorteios. Por ser fascinado em matemática, o técnico em contabilidade decidiu parar de jogar os números que eram considerados da sorte e passou a apostar de uma maneira que o fizesse vencer pela lógica. O resultado é que ele conseguiu vencer e ganhar mais de 70 vezes desde então. 

COMUNICADO

Cidade brasileira atrai turistas e supera Nova York

Entrou para o ranking de destinos preferidos para viajar do mundo!
Confira
X

Cidade brasileira atrai turistas e supera Nova York

Confira

Qual o segredo para acertar na Mega-Sena?

Diante do sucesso da sua descoberta, Guilherme agora trabalha como pesquisador de loterias nacionais e internacionais, publicou livros sobre o assunto e presta serviço como “consultor” para pessoas de todo o mundo. Durante uma entrevista ao portal Terra, o pernambucano explicou um pouco das suas táticas: 

“A matemática é uma ciência exata e pode, sim, ajudar o apostador. Depender da sorte não é um bom negócio. Acredito que a sorte pode ser ‘melhorada’. Para mim, em uma loteria, 45% é investimento, 45% é estratégia e 10% é sorte”, afirmou. 

Apesar disso, Guilherme alerta que isso não garante vitória, mas sua tática funcionou em vários tipos de loterias, indo além da Mega-Sena e conseguindo também a Quina, Lotofácil, Timemania, Lotomania, Dupla-Sena e Loteca. Para isso, o especialista disse: “Eu mesmo jogo com frequência, mas no máximo R$ 100 por semana. A loteria deve ser encarada sempre como entretenimento. Você não deve jogar alto, jogue pouco dinheiro, mas use as dezenas certas se baseando em dados estatísticos”. 

Ao todo, ele conseguiu somar em prêmios R$ 150 mil, faturando em quinas da Mega-Sena, quadras da Mega-Sena da Virada e acertos de “14 pontos” da Lotofácil. “Ganhar o prêmio máximo não é tarefa fácil. Nunca acertei a Sena porque nunca tive essa sorte e também nunca investi muito alto. Mas existem cálculos para quem quer e possui recursos para tentar”, concluiu Guilherme. 

Gabriela Giordani

Gabriela Giordani

Jornalista pela Unesp de Bauru. Diariamente produzindo nas editorias do Mix.

Próximo post
erika hilton

Saiba quando a escala de trabalho 6x1 deve acabar no Brasil

Confira!

governo auxílio gas

Entre os dias 20/10 e 31/10, brasileiros vão receber auxílio extra do Governo

17/09/2025
Foto: Divulgação/Apple

Veja os países onde o iPhone 17 chegará mais caro; Brasil está no ranking

17/09/2025
Imagem ilustrativa: freepik

Substituto do Supermercado Assaí chega ao Brasil e promete desbancar os preços

17/09/2025
  • Contato

Diário do Comércio | Mix

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Diário do Comércio | Mix